Call of Duty: Black Ops 4 não tem modo história?

   Eu não sou grande fã de Call of Duty. Mesmo tendo jogado muito com meus amigos e meu pai, não posso dizer que realmente gosto das mecânicas, cenários, história e afins, coisas que chamam minha atenção em um jogo. Mesmo assim, eu me lembro bem da história do primeiro Black Ops. O uso de acontecimentos históricos, assim como de personagens antigos da franquia -  que eu conheço porque sim, eu joguei a campanha de outros CoDs - era interessante pra mim, talvez o ponto mais interessante do jogo.
   Ver o anúncio de Call of Duty: Black Ops 4 não foi uma surpresa pra mim, afinal a franquia solta um jogo por ano desde 2005, mas, mesmo com os boatos, achei difícil acreditar que a Activision deixaria de lado o modo campanha.
   A empresa anunciou que o novo jogo teria um modo Battle Royale, similar a jogos como Fortnite e Player Unknown's Battleground, um modo multiplayer agora baseado em personagens com habilidades e armas específicas, como Overwatch e Paladins, e o retorno do amado modo zumbi.
   Call of Duty parece ter finalmente desistido de vez de ser um trend setter para seguir o caminho mais fácil e lucrativo de copiar o que é popular. Infelizmente, os maiores afetados com isso são aqueles que, como eu, gostavam do modo campanha, da possibilidade de sentar na frente da sua TV, ou PC, tanto faz, e só curtir uma história mirabolante enquanto atira na galera ou no que for.
   Vamos esperar pra ver o que vai acontecer agora que a Activision atirou o single player pela janela. E você? O que acha disso? Diga nos comentários! Muito obrigado por tirar uma parte do seu dia pra ler essa matéria! Eu sou o Tubarão Asmático, muito obrigado e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criptofauna - Hachishakusama

Criptofauna - Carazi

Plano Piloto - JoJo's Bizarre Adventure: Vento Aureo